segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ME DERRAMAR...



Certa ocasião, em uma noite qualquer, dirigindo a noite, eu tinha você ao meu lado. E tive sono. Pensei em parar para não corrermos risco. Você então despertou sorrindo e começou a cantar.
Uma das músicas foi esta.
Não estivesse totalmente preenchido por um amor semeado pelo Criador em meu coração, sem dúvida gestos como estes seriam suficientes para encher meu "Tanque de Amor".
Eu despertei com sua música.
Uma música cantado no cotidiano, cânticos entoados em cada momento do dia-a-dia.
Com você finalmente compreendi o que é viver em Cristo. Falo de perfeição? Certamente não.
Hoje é claro para mim que perfeito é somente Ele.
Mas falo de uma mulher que escolheu viver de acordo com seus princípios, que busca amar o semelhante sem pedir nada em troca, e faz isso com tamanho amor que consegue "tocar" o viver de muitos.
Este "toque", minha querida, é Luz para os meus pés, pois passo a acreditar que se pode mesmo em um mundo sombrio como o nosso, mesmo sendo um "cidadão do mundo", viver na escolha sincera de um agir Cristão.
Todos os dias, em todos os momentos.
ILD

Nenhum comentário:

Postar um comentário