sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Por um instante




Por um instante não desejei você
Por um instante não quis cruzar meu olhar com o seu
Por um instante desejei que você não estivesse lá
Por um instante desejei que você não visitasse minha alma e desistisse de mim
Por um instante desejei reconhece-la insana
Por um instante desejei que você se cansasse e partisse
Por um instante...
Mas....
Nossos olhos se cruzaram...
Você estava lá (e que linda imagem meus olhos contemplaram)...
Você não desistiu...
E nada em você revelou-se insanidade...
E você não partiu...
E o instante passou...
...e você permaneceu.
E o instante vacilante deu lugar a força do momento presente, que multiplicado fez-se em dias, e meses... E brinca com a linha do tempo, nos brindando com a alegria e plenitude de um amor antigo (desses que não se vive mais). E desde o despertar meus olhos, plenos de um amor nunca antes vivido, unem-se aos seus, em uma música que somente almas enamoradas são capazes de executar. "

By Adriano Diniz Costa

2 comentários:

  1. Linda !!! Linda demais !!!!
    Faz um bem enorme para alma da gente ler algo tão bonito assim .

    ResponderExcluir
  2. Gente , que poesia linda ! Da pra sentir o que ela transmite !

    ResponderExcluir